Suporte 360º

A Tecnet oferece solução de suporte 360º em TI, que garante o gerenciamento de todos os processos de TI da sua empresa, oferecendo uma solução centralizada, que organiza todas as atividades, antecipando e resolvendo problemas proativamente, de forma preventiva e corretiva que garantem estabilidade, segurança e disponibilidade da informática de sua organização.

Mantemos nossos profissionais certificados e especializados em cada segmento, para cuidar da informática de sua organização. Isso proporciona redução de custos com funcionários e aumento de disponibilidade de pessoas e serviços para com a TI de sua empresa.

Com base em auditoria de todo ambiente de informática, mapeamos todas as necessidades de forma estratégica e, a partir daí são providenciadas as ações para melhoria na organização, segurança e desempenho. Abrangendo desde a infraestrutura, segurança, comunicações unificadas e usuários de sua organização/empresa.

Faz parte do escopo do suporte 360° de TI:

Levantamento de toda infraestrutura de TI Levantamento de toda infraestrutura de TI;

Documentação e inventário de todo cenário da organização, computadores, equipamentos, usuários e rede; Documentação e inventário de todo cenário da organização, computadores, equipamentos, usuários e rede;

Análise e consultoria de melhorias e/ou investimentos na área de TI. Análise e consultoria de melhorias e/ou investimentos na área de TI.

Abrangendo os serviços de:

  • Consultoria e suporte a servidores;
  • Consultoria e redes/network, internet e segurança;
  • Consultoria e suporte aos usuários - Helpdesk;
  • Consultoria e suporte em aquisições e contratações;
  • Atendimentos técnico especializados, remotos e presenciais.
Suporte 360º

Precisamos utilizar cookies para coletar informações sobre sua navegação em nosso site e melhorar sua experiência. Visite nossa Página de Cookies para mais informações. Você aceita o uso de cookies?